O tratamento de depilação a laser visa a redução dos pelos. Esse procedimento pode eliminar até 80% dos pelos e os 20% dos pelos restantes nascem mais finos e espaçados, isso ocorre pois esses pelos possuem pouca pigmentação e o laser não consegue reconhecê-los assim não obtendo sua eliminação.
QUAIS AS INDICAÇÕES DO TRATAMENTO DE DEPILAÇÃO À LASER?
A depilação a laser é indicada para o tratamento de pacientes que não se adaptaram a outros métodos de depilação, tem foliculite, pelos encravados, possuem uma grande quantidade de pelos ou que de alguma forma se incomodam com os pelos.
QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?
O tratamento de depilação à laser é composto em média de 8 sessões, sendo aplicada uma sessão mensal. Mas esse número pode variar e, dependendo da região, faz-se necessário realizar mais sessões que são propostas pelos profissionais na aquisição do pacote de tratamentos. O resultado e escolha das sessões depende da resposta individual de cada paciente.
A DEPILAÇÃO À LASER DÓI?
A depilação a laser gera um pequeno desconforto. Tolerável pela maior parte dos pacientes. Podemos dizer que este tipo de tratamento é bem menos dolorido que uma depilação com cera quente.