Cada vez mais técnicas e procedimentos estão surgindo no universo estético. A novidade da vez é o Ultrassom Macrofocado!
O tratamento é um grande sucesso nas clínicas e promete tratar, de forma eficaz, áreas do corpo onde a gordura localizada está acumulada. Quer conhecer mais detalhes dessa grande promessa do ramo estético? Continue a leitura e saiba tudo sobre o Ultrassom Macrofocado.
O que é o Ultrassom Macrofocado?
O Ultrassom Macrofocado é um tratamento indicado para a melhoria da gordura localizada. Ele aquece as camadas mais profundas da pele, causando coagulação e destruição das células adiposas e a remodelação de colágeno. A energia é concentrada em pontos específicos, o que torna o tratamento ainda mais efetivo.
Trata-se de uma tecnologia robotizada inovadora e não invasiva que, na primeira sessão, com cerca de 15 minutos (por área), proporciona resultados seguros e satisfatórios.
Como o Ultrassom Macrofocado funciona?
Ele atua através de ondas de calor emitidas de forma focada, causando pontos de coagulação no local da área que se deseja atingir. A energia térmica obtida estimula a produção de colágeno nos níveis mais profundos da pele, ajudando a firmar e criar uma aparência mais jovem.
O scanner (ponteira do aparelho) trabalha gerando disparos contínuos na região a ser tratada, atingindo profundidades entre 0,8 a 1,3 cm no tecido adiposo. A profundidade é ajustada pelo profissional e depende da espessura do tecido.
Quais são as indicações do Ultrassom Macrofocado?
É indicado para casos de gordura mais localizada, flacidez e celulite. A aplicação pode ser realizada em papada, abdômen, flancos, coxas, braços, prega axilar, joelhos, etc.
Além disso, ele permite tratar qualquer fototipo de pele (branca, parda, amarela ou negra), podendo também ser aplicado em diversas épocas do ano.
É importante salientar que a região tratada pode ficar dolorida ao toque durante alguns dias após o procedimento, mas a superfície da pele não fica machucada, retornando imediatamente às suas atividades habituais e sem restrições de exposição ao sol.
O Ultrassom Macrofocado possui restrições?
O procedimento possui poucas contraindicações. Mas, é sempre bom dar atenção extra quando há a presença de feridas ou alergias no local da aplicação ou sobre placas metálicas de fraturas e cirurgias retrognatas em mandíbula.
Além disso, só realize o procedimento após uma avaliação com um profissional da área, que irá fazer a liberação para a execução do tratamento, indicará a quantidade adequada de sessões e acompanhará o seu pós-procedimento.
Conheça o Ultrassom Macrofocado da SmartLIPO
Entre em contato com a equipe de especialistas da SmartLIPO e confira mais detalhes desse procedimento que vai ajudar você a dar adeus às gordurinhas indesejadas. É só clicar aqui.